Últimas

6/recent/ticker-posts

Confira as fotos de 9 animais gigantes encontrados



1 – NĂŁo essa foto nĂŁo foi modificada no Photoshop e claro, vocĂŞ nĂŁo estĂĄ enxergando mal. Acredite ou nĂŁo, isso ĂŠ um caranguejo gigante! SĂŁo encontrados em vĂĄrias regiĂľes do mundo, conhecido principalmente como caranguejo-dos-coqueiros.



2 – Com apenas cinco anos, Xiannu ĂŠ um panda-gigante, e seu coleguinha da mesma idade serĂŁo os primeiros pandas a viver no zoo japonĂŞs desde a morte de Ling Ling (Outro panda-gigante), que veio a falecer em 2008.



3 – Para quem nĂŁo conhece Casey Anderson, ĂŠ um especialista em vida selvagem, hoje conhecido no mundo dos amantes de animais.  Possui um programa sobre animais na TV Americana. Porem sua paixĂŁo vai muito alĂŠm da profissĂŁo. Casey cuida de uma enorme reserva, onde inclusive cria um urso como bicho de estimação!



4 – VocĂŞ conhece Udel? Esse um orangotango gigante que mora no Zoo de Rudanan, em Jacarta, na IndonĂŠsia. O fotografo Hendy Widianto, ficou impressionado com o tamanho de Udel: ele mede apenas 1,30m e pese aproximadamente 100 quilos. Hendy chegou a pensar que Udel estivesse tĂŁo acima do peso devido a quantidade de comida que recebe dos visitantes, mas segundo o zoo isso nĂŁo ĂŠ verdade.



5 – Uma equipe da BBC, junto com o experiente repĂłrter Steve Backshall, gravou o momento em que foram obrigados a corre de um grupo de cerca de 15 dragĂľes de comodo, ao tentar atrair a atenção dos animais com iscas e carnes, essa espĂŠcie de lagarto ĂŠ a maior que existe, chegando a medir 3 metros e pessar 70 kg.



6 – TĂĄ legal o peixe ĂŠ pequeno, mas para a sua espĂŠcie ele ĂŠ um gigante. Os peixinhos dourados sĂŁo conhecidos por serem pequenos e fazerem um grande sucesso como bichos de estimação. O pescador americano Mike Martin se surpreendeu ao fisgar um peixe-dourado quando pescava no lago Clair, no Estado do Michigan, o pequeno grande peixe dourado pesou quase 3 kg!



7 – Em Mississipi no EUA, foram encontrados recentemente dois jacarĂŠs gigantes. O primeiro, de 327 kg, foi abatido pelo caçador Beth Trammell e uma esquipe de seis pessoas, que demorou uma hora e meia para matar o animal. O recorde anterior era de um animal de 326 kg, de acordo com o Departamento da Vida Selvagem, Pesca e Parques do Estado. (OpiniĂŁo: NĂŁo vejo o porquĂŞ de matar o animal, se ĂŠ raro encontrar desse tamanho, entĂŁo por que nĂŁo preservar?). Os humanos e suas tolices.



8 – Embora estejam quase extintos, com muita sorte ĂŠ possĂ­vel encontra-los na ilha de Little Barrier, localizado na Zelândia. Estamos falando do weta, o maior inseto do mundo. Este bicho de aparĂŞncia estranha e familiar, algo como um gafanhoto e um grilo, ĂŠ tĂŁo grande que consegue mordiscar cenouras!


9 – Esse ĂŠ um tubarĂŁo-baleia gigante, que foi encontrado morto em Tanza, nas Filipinas. O animal pesava cerca de 300 kg e media em torno de 5 m.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios